Esse blog e a favor da pró ana/mia ... é como se fosse meu diário virtual...
ninguém e obrigado a lerr,
entãão não venha fazer comentariios maldosos...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nossa esta muito dificil....

muito dificil mesmo... em 10 dias apenas cosegui apenas perder 3kg e esses 3kg fooi nos primeiros 4 dias e parei ai.. ta muito dificil... eu estou de LM  todos os dias, mas  só foi embora 3kg... QUE RAIVA viiuu..
estou ficando cada vez mais nervosa com vontade de comeer horroressssssss e penso que tenho que perder peso, ai me poupo de comer.. mas se não perder mais algum KILINHO, vou morrer de tanto comer... 
cade a Ana ? vollta me de forçaaaa..
semana passada fiquem com febre alta e com a garganta inflamada.. de tanto miar, tive que ate tomar besetasill (sei la como se escreve) na bunda..HAHA horrivel... 
PS: agoora tenho alguém pra me da força..
obrigada gatiinha...   Biia '




bjinhu ...

2 comentários:

  1. No inicio sempre emagrecemos com maior velocidade, depois o processo fica um pouco mais lento, porem não desista querida, e eu agradeço de coração por seguir meu blog

    ResponderExcluir
  2. amiga, continua firme, não desista não, é assim mesmo, tenta fazer um pouco mais de exercicios pra eliminar mais (:
    desculpe a minha demora em vir aqui, eu fiquei meio off do blog com a minha formatura =/
    conta comigo sempre!
    beijinhos e forças s2

    ResponderExcluir