Esse blog e a favor da pró ana/mia ... é como se fosse meu diário virtual...
ninguém e obrigado a lerr,
entãão não venha fazer comentariios maldosos...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Compulsãão...Odiioo

ja a 4 dias no LF comendo ate 200kcal... hoje me bateu aquela fome desgraçada, ai o que eu fiiz...
preparei 2 cabeças de alface coloquei vinagre e sal e 4 tomates  picadoss... HAHA comi horrores em 1 min... ha só não seei quantas kcol tem isso... amanha como não vai ter ninhguém em casa vou fazer um NF e vou tentar chegar ate domigo ..uhuhull tomara que consigo...
torcendo por mim..
o foda e meu namorado, fala a verdade namorado só estraga nós, OMG mas ja avisei a ele que eu estou de castigo e como  nó sempre comiamos x-tudo mas tudo mesmo HEHE mas falei pra ele comer de 2ª a feira... por que quando estiver comigo e pensar em comer algo calórico, é capaz de eu até largar dele... ah só pq ele e magérrimo pessa 55kg e tem acho 1,70m imagina a megreza mesmo...haahaha como queria ser como ele...
mas ja avisei se vier com conversinha de sair pra tomar choop ou ir com lanche ou pizza eu mato ele..aiaiaiaiaiiaaiiai
 mas seei que a ana vai estar comigo pra sempre ela vai me ajudar a seer quem eu sempre quiz serr..
amo amo amo amo amo amo que amo  a ana..


ANA SEMPRE COMIGO POR FAVOR;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário